Browsing by Referees Pinheiro, Marta de Araújo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 29  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Camargo, FernandaPequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura1-Oct-2014Trabalho de conclusão de graduação
Amaro, Jorge Vinicius dos Santos MartinsProjeto experimental de criação de marca: de banana17-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Liliane da Costa ReisARG: o novo jogo da experiência midiática4-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Fernando Vítor VieiraPop Art e a criação publicitária: relevância da Pop Art para Criação Publicitária: propriação das técnicas linguagens e implicações da Pop Art em peças publicitárias no Brasil dos anos 2000 até a atualidade4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Ana Paula Laport de FreitasAutoajuda para mulheres: uma contradição ao movimento feminista?5-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Freire, Luiz Fernando Sahb; Lopes, Jefferson Carrasco TeixeiraO desenvolvimento do branded content na TV por assinatura no Brasil4-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, João Marcelo dos Santos Minhava Marques daA reconfiguração da indústria fonográfica ao longo de sua história e a importância do canal VEVO para retomada do controle do mercado musical pelas majors pós era digital10-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Barbara Regina Rocha deA inserção da publicidade no novo contexto sociopolítico: como o discurso publicitário se adaptou às novas formas de manifestações populares19-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Paula Duarte RachidComunicação e arte contemporânea: as obras site specific do Inhotim7-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Montenegro, Natalia PereiraCegos e invisíveis no contexto da cultura da imagem: um estudo sobre hábitos de consumo de deficientes visuais no Rio de Janeiro9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Brandão, Mariana Rosa PugginelliO poder da fama e das celebridades na sociedade pós moderna11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Terra, Victor do ValeRepresentação e imagem: o instagram como ferramenta de produção de novos sentidos26-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Pedro Ivo Batista doEsquenta!: estratégia para uma produção classe C contemporânea15-Jul-2013Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Nicole Sanchotene Freire daGeração Pugliesi: uma análise do conceito de vida saudável sob a ótica da blogueira versus jornalismo especializado12-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Miranda, Carolina Bernardo deA representação do masculino na contemporaneidade: um estudo sobre a publicidade de cosméticos para homens13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Vianna, Taís dos SantosBlogs de beleza e os posts pagos: uma análise da ética da informação na internet28-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Gabriela BourdetteVaporwave: tempo e espaço na arte digital2-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Portella, Thais dos SantosUma nova estética e narrativa para os videoclipes: Lady Gaga e a formação de um ícone, as referências, o uso da publicidade e a internet10-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Bruna Helena PereiraEspaços ilusórios da arte digital nos casos do Museu das Telecomunicações, Museu das Minas e do Metal e Museu da Língua Portuguesa10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Camila Paula BezerraAlém do entretenimento: uma análise dos jogos de redes sociais como ferramenta de mobilização11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação