Browsing by Subject CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 484  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Ribeiro, Eric Barbosa Alves; Souza, Bianca Magalhães deEu Amo Te Amar: um ensaio sobre a relação afetiva entre homens e marcas4-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Trindade, Benedito LeonelO feminino em Tereza Batista cansada de guerra: como o mito heroico é construído na obra de Jorge Amado8-Mar-2015Trabalho de conclusão de graduação
Lépori, Flávia Rocha; Neves, Thiago PinhãoComunicação de marca própria: o caso da criação da marca própria Basic+ no segmento de vestuário de Lojas Americanas no cenário Brasil 20063-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira Junior, Luiz Fernando de FigueiredoLugar de vítima: uma análise da campanha virtual eu não mereço ser estuprada e o propósito de colocar-se como vítima10-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Novaes, Raquel LopesA Relação entre valor de mercado e valor de marca: o caso da TAM entre novembro de 2006 e novembro de 200714-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Cotta, Diego de SouzaEstratégias de visibilidade do movimento LGBT: Campanha não homofobia! um estudo de caso23-Jun-2009Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Barbara Silva deBrand experience como ferramenta de fortalecimento da relação entre indivíduos e marcas: caso TIM Festival18-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Maria Eduarda Paixão90 dias de Lavigne: um publicitário em busca de uma lugar no céu7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Brunna RebeloCoisa de menina e coisa de menino: um estudo sobre o conteúdo de gênero na publicidade infantil televisiva4-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Maria Isabelle da SilvaO merchandising no youtube: uma análise do Desafio Méliuz Vlog Edition24-Apr-2016Trabalho de conclusão de graduação
Leal, Maria Fernanda GomesSocial commerce: usando as redes sociais para gerar lucro e estreitar relacionamento com os consumidores4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Farina, Alessandra ReisA serviço do esporte: estudo de caso sobre o marketing de serviços aplicado no funcionamento da Associação Atlética Acadêmica Cláudio Besserman Vianna3-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Macedo, Mauricio AlvimA renovação da imagem do voluntário: o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a plataforma Atados7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Neiva, Paula Beatriz MartinsA infografia como recurso jornalístico na mídia impressa5-Dec-2004Trabalho de conclusão de graduação
Henriques, Thayane de SouzaThe Vampire Diaries: uma análise do comportamento dos fãs da série em meio a convergência midiática4-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Furtado, Nicole FreixoComunicação digital na igreja evangélica: um estudo das redes sociais [I] jovem8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Brenno Eudes Furtado deYes we can: a reconstrução da imagem do Brasil no exterior através do sonho olímpico5-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Moura, Isabela Braga deSlow beauty: uma etnografia digital do grupo beleza minimalista28-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Gabriel SoaresServindo alegria: a prestação de serviços dos blocos no carnaval de Salvador11-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Chmielewski, Lara Martins CostaConsumo e comunicação: os significados simbólicos na contemporaneidade3-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação