Navegando por Assunto CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 584  Próximo >
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Rosenbluth, Marcos PauloGestão de comunicação em situações críticas: os cases dos acidentes da TAM linhas aéreas10-Out-2010Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca Junior, MarcosMarketing 3.0 e big data: potenciais aplicações da tecnologia na era do marketing da transmissão de valor autêntico29-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Vanessa Vieira Mathias dosNarrativas organizacionais: golden circlee storytelling na comunicação interna da vale para engajar colaboradores13-Dez-2013Trabalho de conclusão de graduação
Quintella, Evandro Luiz de Araujo; Treiger, GabrielaBranding ambiental: proposta de construção da personalidade da marca Pão de Açúcar: através do posicionamento sustentável17-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Toledo, Ana Carolina Barros deEmpresas x consumidores: como as novas formas de comunicação na internet estão transformando esta relação19-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Mariana Guará RochaPottermania: cultura e consumo no sucesso de marketing da obra de J. K. Rowling22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Giovanini, Fernanda NunesMarcas mutantes: uma análise do doodle8-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Amaro, Jorge Vinicius dos Santos MartinsProjeto experimental de criação de marca: de banana17-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Gonçalves, Ludmila HoudjakoffO uso da personalização como ferramenta de marketing no comercio eletrônico: o caso da Amazon.com23-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Parreira, Christiane IgrejaRespirando Samuel Beckett: ecos na contemporaneidade13-Ago-2014Trabalho de conclusão de graduação
Fracalanzza, Flávia PimentaUniverso Jovem: estudo de caso da campanha viva o lado Coca-Cola da vida13-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Liliane da Costa ReisARG: o novo jogo da experiência midiática4-Dez-2008Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luciana Lobão daHeil Hitler: análise semiológica de pôsteres nazistas do período 1933-194523-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Epelbaum, Dália; Monteze Júnior, José Élcio SantosA imagem de Yemanjá para o reveillon de Copacabana2-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Alline VianaPropaganda institucional e construção da imagem corporativa das organizações Bradesco e Odebrecht4-Dez-2006Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça, Adriana PassosNovas mídias como alternativa21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Fernanda de Souza SaboyaReposicionamento do portal Bolsa de Mulher: impactos na área comercial14-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Francisco Rufino Carvalho daDistribuição de filmes nacionais: o gargalo da produção cinematográfica no Brasil13-Jul-2007Trabalho de conclusão de graduação
Cirigliano, Flávia da RochaPropaganda e web convergência: a busca pela interatividade e geração de conteúdo colaborativo em campanhas publicitárias brasileiras contemporâneas de âmbito nacional21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação