Browsing by Subject CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 531  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Arrais, Raphaella RodriguesNetworks do YouTube: a paramaker e o e o case Arcor9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Jesus, Adilson Andrade deIdentificação e aprovetamento de valor agregado da marca no desenvolvimento de produtos e serviços: pipoca para microondas Cinemark23-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Beatriz LeopoldoJuju Norremose: análise do poder da influenciadora digital sobre o processo de decisão de compra7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Fernando Vítor VieiraPop Art e a criação publicitária: relevância da Pop Art para Criação Publicitária: propriação das técnicas linguagens e implicações da Pop Art em peças publicitárias no Brasil dos anos 2000 até a atualidade4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Rosa, Giulia Bragança RubinJuventude diabética, diálogo e autocuidado: campanha de lançamento da rede social TuaDiabetes no Brasil2019Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça Filho, Sergio CunhaA influência das mídias sociais como ferramenta de engajamento eleitoral para a juventude brasileira: o “Juntos!” no Rio de Janeiro em 201812-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Candida Heliodora de Andrade eMaquiagem e empoderamento feminino: uma análise sobre as marcas Fenty Beauty, Urban Decay e Lancôme2019Trabalho de conclusão de graduação
Dumphreys, LucasFacebook e seus filtros ideológicos: redes sociais e a polarização da opinião política no Brasil8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Fernando LapaVeja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Novaes, Raquel LopesA Relação entre valor de mercado e valor de marca: o caso da TAM entre novembro de 2006 e novembro de 200714-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Marcos Vinícius Lisboa daO fenômeno LinkedIn e o neoliberalismo: da revolução da tecnologia da informação ao empresário de si20-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Lépori, Flávia Rocha; Neves, Thiago PinhãoComunicação de marca própria: o caso da criação da marca própria Basic+ no segmento de vestuário de Lojas Americanas no cenário Brasil 20063-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Pessoa, Bruno MonteiroIdentidade arquitetônica de marca: o papel do ambiente na criação de marcas fortes23-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça, Adriana PassosNovas mídias como alternativa21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Diogo do NascimentoAdvergames: o futuro da publicidade22-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Garcia, Camila Branco ValeA mercantilização do autocuidado na publicidade: um estudo de caso da marca Dove Men Care+25-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Souto, Alineh BittencourtInfluências no consumo de moda masculina por homens no Rio de Janeiro18-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Fernando GamaranoÉ tudo nosso: a nova cara do Brasil21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Brenno Eudes Furtado deYes we can: a reconstrução da imagem do Brasil no exterior através do sonho olímpico5-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Sobral, Pedro Luiz Marcondes de OliveiraA construção de marca e posicionamento no processo de fusões como ferramentas essenciais no desenvolvimento e integração de uma nova cultura organizacional: um estudo de caso da Raízen joint venture entre Shell e Cosan4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação