Navegando por Assunto Branding

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Caio Borges dePlano de marketing e comunicação do Botafogo de Futebol e Regatas: um estudo de caso6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Gabriela Lima; Fadel, Roberta ReginaBranding e a estratégia de construção de marca: o caso da rede de cafeterias Starbucks22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Glabow, Leonardo ZuccarelliA lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e de seus consumidores7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Milhas, Renata GonçalvesO marketing na moda - Adoro Farm: entendendo o sucesso da marca carioca farm27-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Garrofé, Liana CampolinaMarca consumo e crise: o caso Parmalat13-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Medeiros, Mariana KohnertBeleza consumidor e mídia: um estudo de caso da campanha Dove pela Real Beleza14-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Jesus, Thiago Silva deO fenômeno das marcas: o caso o nosso Brasil que Vale29-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Fernando GamaranoÉ tudo nosso: a nova cara do Brasil21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Assumpção, Mariah Theme deEmoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Salgueiro, Camila VieiraBranding e identidade visual: criação da marca Abeie de e-commerce9-Dez-2013Trabalho de conclusão de graduação
Giovanini, Fernanda NunesMarcas mutantes: uma análise do doodle8-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Frid, Marina de CastroBranding nos esportes: uma análise sobre a marca dos Jogos Olímpicos22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Pimentel, Paula de CarvalhoPercepções da identidade da marca social: o caso afroreggae21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Barbara Silva deBrand experience como ferramenta de fortalecimento da relação entre indivíduos e marcas: caso TIM Festival18-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Patrícia GomesSempre pronto sempre bom: construindo uma marca forte: uma análise do caso Del Valle18-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Éric Veiga Ferreira deFortalecimento de marca: um estudo de caso da marca olympikus2013Trabalho de conclusão de graduação