Browsing by Subject Branding

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 24  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Abdala, Leonardo Ajavi ZaccaroNetflix: estratégias de branding no Instagram1-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Mariana FornaciariBranding carioca: as marcas que têm a cara do Rio de Janeiro4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Benting, ArthurBento Beta: desenvolvendo um canal gamer para o Youtube, do planejamento à criação4-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Maria Luiza WinglerAutoestima e representatividade feminina na construção de pequenas marcas de moda6-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Candida Heliodora de Andrade eMaquiagem e empoderamento feminino: uma análise sobre as marcas Fenty Beauty, Urban Decay e Lancôme2019Trabalho de conclusão de graduação
Neves, Thayane SilvaO uso das mídias digitais como ferramenta estratégica de marketing na criação de uma marca2019Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Barbara Silva deBrand experience como ferramenta de fortalecimento da relação entre indivíduos e marcas: caso TIM Festival18-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Pimentel, Paula de CarvalhoPercepções da identidade da marca social: o caso afroreggae21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Frid, Marina de CastroBranding nos esportes: uma análise sobre a marca dos Jogos Olímpicos22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Salgueiro, Camila VieiraBranding e identidade visual: criação da marca Abeie de e-commerce9-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Fernando GamaranoÉ tudo nosso: a nova cara do Brasil21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Garrofé, Liana CampolinaMarca consumo e crise: o caso Parmalat13-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Medeiros, Mariana KohnertBeleza consumidor e mídia: um estudo de caso da campanha Dove pela Real Beleza14-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Jesus, Thiago Silva deO fenômeno das marcas: o caso o nosso Brasil que Vale29-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Assumpção, Mariah Theme deEmoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Gabriela Lima; Fadel, Roberta ReginaBranding e a estratégia de construção de marca: o caso da rede de cafeterias Starbucks22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Caio Borges dePlano de marketing e comunicação do Botafogo de Futebol e Regatas: um estudo de caso6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Milhas, Renata GonçalvesO marketing na moda - Adoro Farm: entendendo o sucesso da marca carioca farm27-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Glabow, Leonardo ZuccarelliA lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e de seus consumidores7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação