Browsing by Subject Consumo (Economia)

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 12 of 12
Author(s)TitleIssue DateType
Abreu, Fernanda BarretoEvolução do mercado de telefonia móvel e o consumo de Smartphones na Oi2010Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Deborah CustodioHealthy is the new black: saudabilidade e o reposicionamento de marcas da Coca-Cola Brasil16-Aug-2021Trabalho de conclusão de graduação
Ribeiro, Adriano LabancaA vaidade e o consumo gay como forma de construção do corpo e de formação da identidade homossexual2019Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Marina Mairos AntonioShop your screenshots: o aplicativo LIKEtoKNOW.it e a relação entre influenciadores digitais e consumo de moda1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Hemais, Marcus Wilcox; Casotti, Letícia MoreiraRelações entre consumidores de baixa renda, empresas e governo: "eles lá e nós aqui"Jan-2017Artigo
Brandão Neto, Claudio Antonio PiresAs diferenças entre os ciclos de consumo endividado do Brasil e dos Estados Unidos: uma análise institucional a partir da abordagem stock-flow consistent4-May-2022Trabalho de conclusão de graduação
Cardoso, Natália da Costa FerreiraPor trás do utilitarismo: um estudo exploratório sobre o processo de escolha no consumo de smartphones23-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Matheus, Natalia AriasHábitos de consumo alimentares de jovens latino-americanos pós intercâmbio acadêmico na Espanha26-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Cruz, Luis Felipe Pinto da Rocha AmaralGames, pirataria e sociedade: uma análise da ética do consumo de jogos na classe baixa da Zona Sul carioca2019Trabalho de conclusão de graduação
Tayão, Ana Clara Magella da SilvaO Maracanã é nosso? : a relação entre o papel social do futebol e os novos modelos de modelos de gestão de estádios adotados no caso do Consórcio Maracanã S/A11-May-2021Trabalho de conclusão de graduação
Barreto, Miguel Durão MennaStorytelling: como essa técnica ajuda a influenciar pessoas para consumirem mais produtos e serviços2019Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Lucas RamalhoFetiche, objeto ou bem: a mão visível e a teia invisível do consumo1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação