Comunicação - Publicidade : [499] Página de inicio de la colección View Statistics

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 15 de 499
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Garcia, Camila Branco ValeA mercantilização do autocuidado na publicidade: um estudo de caso da marca Dove Men Care+25-nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Fragoso, Barbara dos ReisRelatividade do tempo na era digital: uma análise da campanha Easter Egg Hunt da Hocus Pocus21-jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Teresa Rodrigues daConsuma K-Pop, seja feliz: uma análise da felicidade nos produtos midiáticos do grupo BTS10-dic-2021Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Samarah Lopes AraujoAnálise da mudança de identidade das princesas Disney e o contexto social do feminismo30-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Devesa, Renata OliveiraEstratégias da Avon na campanha publicitária “Beleza que faz sentido” e o diálogo sobre feminismo com mulheres da classe C5-dic-2018Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Natália Lopes VilaçaA cultura participativa digital entre consumidor e marca na experiência Farm27-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Sousa, Laiane Araujo deA favela que ninguém vê: uma análise da novela A Força do Querer27-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Laíz Rodrigues dos SantosEleições nas redes: análise das conexões em torno das campanhas de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad no Facebook e no Twitter durante as eleições presidenciais de 20186-dic-2018Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Laís Giupponi de SouzaDa hostilidade à psicofobia: uma discussão social de preconceito nos meios de comunicação1-ene-2018Trabalho de conclusão de graduação
Silva, João Paulo Frazão daIgreja.com: relatórios sobre o documentário27-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, João Paulo Rossini TeixeiraPor uma outra “integração local” de refugiados: comunicação intercultural, o papel do vínculo intersubjetivo e da philia na experiência migratória: o caso do Abraço Cultural1-ene-2018Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Gabriela Schüler“O nude que eu guardei”: a experiência feminina durante a produção e a troca de fotos íntimas na era digital27-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Farias, Gabriela Mariz deEducação e comunicação: uma análise descritiva sobre o consumo e produção de conteúdos de marketing digital na experiência Markeninja28-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Felipe Duarte da FragaChamadas de programação: da concepção à veiculação, um estudo do caso TV Globo26-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Beatriz AfonsoMultishow: a cobertura digital dos festivais Rock in Rio e Lollapalooza e o espectador interativo nas redes27-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 15 de 499