Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 81-90 of 260 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Silveira, Guilherme Britto daA fofoca além do senso comum5-Aug-2014Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Tiago Moreira Soares dePatrocínio TIM ao projeto Copa Zico 10 através da lei de incentivo ao esporte do Rio de Janeiro5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Beringer, Johanna NunesNarrativa e persuasão: como utilizar o storytelling para contar histórias relevantes e convencer pessoas - os oito TEDs de maior alcance27-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Cassano, Carina CurzioPlace brading: qual é a marca do Rio4-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Gondra, Emanuelle Dias deAs redes sociais na nova web: o que é a web social e o que o marketing precisa saber sobre isso6-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Assumpção, Mariah Theme deEmoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca, Robson Jandyroba Pinto daDo global ao local: um estudo de caso sobre a adaptação visual da Coca-Cola ao festival de Parintins13-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Aline Rocha Guerra deReposicionamento de marca: estudo de caso Coca-Cola23-Nov-2011Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Victor MeyPatrocínio o enredo do meu samba: o caso do carnaval 20139-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Fontenele, GéssicaMarketing eleitoral: estratégias nas campanhas presidenciais de 1989 a 20104-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação