Buscar


Filtros actuales:


Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Pinto, Maria Isabelle da SilvaO merchandising no youtube: uma análise do Desafio Méliuz Vlog Edition24-abr-2016Trabalho de conclusão de graduação
Ramos, Ana Paula de Almeida; Grisolia, Vanessa RegisFanfiction e marketing: produção de fanfictions como publicidade para a obra original5-mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Glabow, Leonardo ZuccarelliA lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e de seus consumidores7-mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Adelson, Patricia NigriCorpo, corpo meu, existe alguem mais fitness do que eu: um estudo sobre o instragram de Gabriela Pugliesi25-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Diogo D'Ippolito Olio Bartolomeu daA estatística do texto publicitário2-feb-2016Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Carlos Alexandre de Carvalho; Silveira, Laís Ferreira daA criação de uma marca de joias no ambiente virtual13-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Clara LeitãoAmor que se vende, amor que se compra: representação do amor e imaginário amoroso na publicidade brasileira do dia dos namorados de 201525-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Peral, Octavio de Rezende LopesO som da VOID: análise dos impactos do sound branding da marca14-dic-2016Trabalho de conclusão de graduação
Zschoerper, AlessandraVende-se o riso: o humor persuasivo no comercial televisivo contemporâneo15-mar-2016Trabalho de conclusão de graduação