Browsing by Advisor Serpa, Marcelo Helvecio Navarro

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Author(s)TitleIssue DateType
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Cabral, Fernanda de AbreuMarketing esportivo: o uso do patrocínio esportivo como alternativa de comunicação16-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Cirigliano, Flávia da RochaPropaganda e web convergência: a busca pela interatividade e geração de conteúdo colaborativo em campanhas publicitárias brasileiras contemporâneas de âmbito nacional21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Sales, Maria Isabel MartinsA linguagem do anúncio eficaz7-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Fontenele, GéssicaMarketing eleitoral: estratégias nas campanhas presidenciais de 1989 a 20104-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Berg, Marcello MendesO marketing de influência e os influenciadores digitais: uma descrição do programa Beauty Lovers, de Kiehl’s Brasil1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Marina Soares“Comprei na Shein”: uma pesquisa exploratória sobre consumo de fast-fashion por mulheres brasileiras da Geração Z4-Aug-2022Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Gabriela Alves Corrêa de; Bessa, Maressa NunesDelícias do Rio: uma receita de comunicação: plano de comunicação para uma empresa real20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Andrade, Mariana dos Santos deMarketing social e o engajamento voluntário no terceiro setor: um estudo de caso sobre a organização teto no Rio de Janeiro25-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Loureiro, Eduardo DiasMTV: reposicionamento de um canal de tevê segmentado22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Allan Carlos dosA espetacularização das eleições contemporâneas na campanha presidencial de Mauricio Macri28-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Felipe Duarte da FragaChamadas de programação: da concepção à veiculação, um estudo do caso TV Globo26-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Gabriel Fontes de AzevedoCriação de valor compartilhado como ação de posicionamento de marca: estudo de caso: Bike Rio7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Rebecca de MattosA vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso CNA kids 200512-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Moreira, Gabriel Corrêa de SouzaO blog como estratégia de conteúdo para pequenas empresas B2B23-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Anna Carolina de CastroUso das redes sociais pelos candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro em 20161-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Gavinho, Carolina de Paula Nunes; Felícia, Lucyana RebelloOs desafios da comunicação de marketing para internacionalização de marcas franqueadoras brasileiras: uma investigação do caso Spoleto7-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Veiga, Jéssica AlvesEstratégias de Social Media Marketing no Instagram do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro10-Aug-2021Trabalho de conclusão de graduação
Jardim, Maria Clara FariasA importância dos novos canais digitais para o ambiente de varejo15-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Paula, Gabriela Freitas deRepresentatividade LGBT na Absolut: uma análise das propagandas da marca ao longo dos últimos 40 anos8-Dec-2021Trabalho de conclusão de graduação