Browsing by Subject CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 41 to 60 of 533 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Rosenbluth, Marcos PauloGestão de comunicação em situações críticas: os cases dos acidentes da TAM linhas aéreas10-Oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca Junior, MarcosMarketing 3.0 e big data: potenciais aplicações da tecnologia na era do marketing da transmissão de valor autêntico29-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Quintella, Evandro Luiz de Araujo; Treiger, GabrielaBranding ambiental: proposta de construção da personalidade da marca Pão de Açúcar: através do posicionamento sustentável17-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Derschum, Carina ViannaBlogs sobre literatura: a geração digital no mercado editorial29-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Guilherme dePropaganda da eletronuclear1-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Borsani, Isabela Maria de OliveiraO papel do jornal de papel: influência do boom de novas mídias digitais no consumo publicitário de jornal impresso no século XXI15-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Ana Lívia RegoO poder das blogueiras de moda: estudo de caso sobre o blog Garotas Estúpidas4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Delpy, Ingrid HaigMerchandising no ponto de venda: a evolução desta técnica como ferramenta de comunicação da marca20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Carregal, Gabriel GilCampanha social para o instituto brasileiro dos direitos da pessoa com deficiência: a publicidade como ferramenta de apoio ao terceiro setor20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Thainá TarginoGame of Thrones e o fandom: o papel do fã na indústria do entretenimento1-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Adegbola, Akinyemi Adesola NevesNovos rumos da publicidade televisiva na era digital5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Tesch, Jaqueline Azizi SalesO patrocínio a eventos esportivos: um estudo de caso sobre a parcela comercial entre a The North Face e o Xterra Brasil Tour1-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Mourão, Lívia AchcarCiberespiritualidade23-Nov-2014Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Julia Lima deLollapalooza: as mudanças que acompanham gerações e o crescimento gradual da cena indie26-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Nogueira, Mayara GrünhäuserRegnised: um estudo comparativo do redesign de marca da Light e da Cedae5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Sobral, Pedro Luiz Marcondes de OliveiraA construção de marca e posicionamento no processo de fusões como ferramentas essenciais no desenvolvimento e integração de uma nova cultura organizacional: um estudo de caso da Raízen joint venture entre Shell e Cosan4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, FernandaPequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura1-Oct-2014Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Julia da SilvaConstrução e percepção do valor da marca: um estudo de caso da Do Bem2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Amaro, Jorge Vinicius dos Santos MartinsProjeto experimental de criação de marca: de banana17-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Gonçalves, Ludmila HoudjakoffO uso da personalização como ferramenta de marketing no comercio eletrônico: o caso da Amazon.com23-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação