Browsing by Submit Date

Jump to a point in the index:
Showing results 414 to 433 of 22164 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Uller, LuisaMarketing de relacionamento e CRM: quando, onde, como e por quê?21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Beatriz D’OliveiraCinquenta tons na sala precisa - o papel e as motivações do fã na sociedade em rede8-Aug-2015Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Rosalia LeiteO fenômeno Bruna Vieira: juventude e autoestima na trajetória midiática de uma blogueira-escritora9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Mariz, Flávia Najar GonzalesBons sonhos ou bons pesadelos: os modos e elementos infantis na obra de Stephen King9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Daniele SousaMassageando almas: uma visão holística da produção editorial10-Apr-2015Trabalho de conclusão de graduação
Francklin, Paula Fernandes DrummondO protagonismo da mulher na literatura erótica contemporânea9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Silva Júnior, Henrique AlmeidaA história das capas: a construção visual dos livros no país9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Pedro Gabriel Gonçalves deGone Home: o videogame e as especificidades do meio digital7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Nogueira, Renata NegrellyPropaganda ideológica no cinema: análise comparativa dos filmes um homem com uma câmera, de Dziga Vertov, e o triunfo da vontade, de Leni Rifenstahl22-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Linhares, Júlia PadilhaComo mensurar os resultados de um evento cultural23-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Cinthia Nascimento daPedras da infância24-Dec-2012Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Leonardo de Vasconcelos MachadoMal e manipulação, um conto nazista: a influência da propaganda política sobre o marketing de produtos11-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Garcia, Danielle Franco de MagalhãesMarketing de relacionamento no setor de transporte aéreo de passageiros no Brasil em 2004: o caso TAM6-Mar-2015Trabalho de conclusão de graduação
Braz, Renata Leal SilvaMarcas fortes e comunicação de marketing no mercado de lentes oftálmicas: estudo de caso das estratégias da Essilor com as lentes Varilux12-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Ana Carolina R.Comunicação e os novos papéis sociais da mulher: o caso do reposicionamento da Avon19-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Fabio Monteiro dosDa sedução ao merchandising: o fetiche e o empreendedorismo que envolvem a indústria de lingerie26-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Rangel, José Márcio BatistaA cidadania como objeto do discurso publicitário: o caso da ação da cidadania contra a miséria e pela vida24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Motta, Francisco de Assis RamosMarketing esportivo: uma alternativa para os anunciantes24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Jaber, Maíra dos Santos; Müller, Felipe de MouraMúsica na propaganda: histórico, elementos, linguagem e sedução25-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Nasr, Gustavo MardiniFotografia e memória: concepção e realização do curta metragem aqueles dias24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação