Browsing by Advisor Leite, Valdecy Faria

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Author(s)TitleIssue DateType
Borba, JulianaEstudo de uma importação de mamão papaya da Índia à Espanha2010Trabalho de conclusão de graduação
Barreiros, Joanna LombardiMarketing sustentável: um estudo de caso sobre a NaturaDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luís Paulo Vianna Barbosa daPropaganda através de sites de relacionamento: aplicação como canal de comunicação de marketing2010Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Natalia de OliveiraO consumidor on-line: estudo do comportamento e das motivações dos consumidores no ambiente virtual.2009Trabalho de conclusão de graduação
Balbi, Tatiana CarvalhoMercado editorial: uma análise contemporânea do livro frente as novas propostasJul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Juliana LimaAnálise do mercado de dermocosméticos solar brasileiro e a entrada de uma nova linha de produtos2010Trabalho de conclusão de graduação
Assis, Tito TavaresA internet como canal de captação de clientes de serviços financeiros: um estudo de caso no BrasilJul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Tatiana Maria Bernardo daA influência da imagem de país na percepção de qualidade pelo consumidor de tênisJul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Mariz, Eduardo Guiomar de AguiarIdentidade e consumo na internet: um estudo exploratório do comportamento consumidor nos sites de compras coletivasJul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Machado, Roberto Andrés Cruz LoubackComportamento do consumidor: um estudo sobre satisfação, lealdade e custos de mudança no setor de telefonia móvelDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Leibel, Gabriel FerreiraA influência das ações de marketing da Indústria Farmacêutica na prática clínica do médico2011Trabalho de conclusão de graduação
Tenuta Júnior, Luiz AntônioSustentabilidade corporativa: estudo de caso de uma empresa multinacional do setor de tecnologia da informação.2011Trabalho de conclusão de graduação
El-Assad, Laiz BarbagelataA influência das restrições éticas e legais ao marketing contemporâneo: um estudo de caso sobre a indústria tabagista2011Trabalho de conclusão de graduação
Bittencourt, Renata XavierPosicionamento da marca Skol: uma comparação entre o posicionamento pretendido e o percebidoJul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, João Pedro Di Gioia FerreiraVantagem competitiva no setor de franquias: caso dos restaurantes Spoleto.2011Trabalho de conclusão de graduação
Chagas, Marina MachadoComportamento do consumidor: fatores que influenciam na decisão de compra dos consumidores de frozen yogurt2011Trabalho de conclusão de graduação
Meireles, Bruno LessaUm estudo sobre internacionalização de empresas: o caso da RepsolDec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Carla Christina BeloImpactos da sustentabilidade no lançamento de produtos e no comportamento do consumidor: um estudo de caso sobre a Osklen2011Trabalho de conclusão de graduação
Vassalo, Julia Porto PereiraPlanejamento estratégico de marketing como vantagem competitiva em pequenas e médias empresas: estudo de caso Supermercado XJul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Marques, Alexandre BacalhauMudanças no comportamento do consumidor de bebidas alcoólicas após a implantação da Lei Seca no Rio de JaneiroNov-2011Trabalho de conclusão de graduação