Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda Mostrar filtros adicionales

Resultados 21-30 de 46.
Resultados por ítem:
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Marcinichen, Mariana de Farias; Sanchez, Suéllen MoreiraFan Hour: o desenvolvimento de um novo produto11-jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Alessandra GuimarãesCustomização: uma aliada para o marketing de experiência2-jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Guilherme Pinheiro da Silveira de RezendeA caminho de uma TV de primeira: estudo de caso sobre o reposicionamento da TV Record10-jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Fontoura, Juliana SilvaAnálise semiológica do catálogo Avon14-dic-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Tales Yamaguchi Umbelino DaUm doce negócio: a criação de uma marca através do estudo de comportamento do jovem consumidor do Rio de Janeiro em 20124-mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Bezerra, Ana Luiza da Silva"Where’s Rey?”: fãs, marketing e representação de gênero na franquia Star Wars15-dic-2016Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriela Oliveira daTidal: uma análise sobre a percepção de valor pelos consumidores de música por streaming7-dic-2017Trabalho de conclusão de graduação
Zappa, Juliana AlbuquerqueEndomarketing como ferramenta estratégica em tempo de crise: estudo de caso da Oi18-jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Patricia Marques dosA marca Harry Potter eternizada: parque The Wizarding World of Harry Potter13-jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Michelle Modesto da Silva eO discurso de verdade na Wikipédia como ferramente de comunicação e marketing13-dic-2013Trabalho de conclusão de graduação