Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 61 to 80 of 182 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Camargo, Gabriela Alves Corrêa de; Bessa, Maressa NunesDelícias do Rio: uma receita de comunicação: plano de comunicação para uma empresa real20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Daniel Camara de; Barbuda, Rodrigo da SilvaA importância da distribuição no mercado de energéticos: um estudo de caso sobre a Red Bull10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Mesquita, Beatriz AlvesA autencicidade na música pop contemporânea: estudo do caso de Hatsune Miku25-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Domingues, Natália dos AnjosFetichismo da mercadoria: um estudo de caso sobre o site steal the look27-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Paes, Mylena FernandesO papel do marketing de conteúdo na construção de marca: o caso Paulo Cuenca16-Dec-2022Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Rodrigo Biajoni deProcesso de criação de produtos de comunicação e marketing para negócios de impacto: estudo de caso da Colaboradora Social27-Jul-2021Dissertação
Sampaio, Laís dos SantosOs dois lados da moeda: uma análise B2B e B2C do ChefsClub25-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Aguiar, Lucas SantosO Catar como sede da Copa do Mundo FIFA 2022: um caso de sportswashing ou nation branding2-Aug-2022Trabalho de conclusão de graduação
Saviolo, Fernanda de SouzaA cultura de consumo e os movimentos anticorporação: uma análise do documentário Surplus26-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Velasco, Anna LetíciaComo empresas internacionais atuam localmente: estudo de caso sobre uma B2B da aviação28-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Winny FerreiraO preço da moral : análise sobre a influência da ética empresarial e da responsabilidade social no comportamento do consumidor2018Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Eduarda Lima Gomes de“É pra ver ou pra comer?”: uma análise prazerosa do consumo de #foodporn17-Jun-2019Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Alice Mondaca Milagres da SilvaDiscurso de empoderamento na migração das propagandas de produto de cabelo para o meio digital: estudo de caso da plataforma #JuntasArrasamos da Seda12-Mar-2019Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Sofia Elizabeth Pignataro deDa massa ao indivíduo: uma análise histórica dos conceitos estatísticos no marketing3-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Izabel Ariane VieiraMarketing de experiência e eventos patrocinados: um estudo de caso do Shell Open Air2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Thadeu Vianna Leal ePlano de marketing para a empresa Lab Cria17-Jul-2023Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Maria Luiza WinglerAutoestima e representatividade feminina na construção de pequenas marcas de moda6-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Amorim, Juliana RodriguesEntre o processo de filmmaking e o Oscar: uma análise de La La Land e a construção dos musicais de Hollywood6-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Micaela Ipojuca CardosoO lifestyle carioca na construção de marcas de moda: um estudo de caso da Farm3-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Luiz, Caroline SallesInformational cascades: a influência de comunidades virtuais e contágio da informação no case Farm3-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação