Buscar por Materia Marca de produtos

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 37  Siguiente >
Autor(es)TítuloFecha de publicaciónTipo
Quintella, Evandro Luiz de Araujo; Treiger, GabrielaBranding ambiental: proposta de construção da personalidade da marca Pão de Açúcar: através do posicionamento sustentável17-nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Fracalanzza, Flávia PimentaUniverso Jovem: estudo de caso da campanha viva o lado Coca-Cola da vida13-nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luan Knaya MarquesWhere amazing happens: o sucesso mundial da NBA13-dic-2010Trabalho de conclusão de graduação
Barreiros, Joanna LombardiMarketing sustentável: um estudo de caso sobre a Naturadic-2010Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Deborah CustodioHealthy is the new black: saudabilidade e o reposicionamento de marcas da Coca-Cola Brasil16-ago-2021Trabalho de conclusão de graduação
Korenblum, AndreDificuldades da escolha do CSP para chamadas de longa distância23-nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Carla Caroline Damasceno“Meus cachos, minhas regras”: o papel das redes sociais no reposicionamento das marcas de cosméticos1-ene-2018Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Mariana FornaciariBranding carioca: as marcas que têm a cara do Rio de Janeiro4-jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Maria Luiza WinglerAutoestima e representatividade feminina na construção de pequenas marcas de moda6-dic-2019Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Micaela Ipojuca CardosoO lifestyle carioca na construção de marcas de moda: um estudo de caso da Farm3-jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Carlos Alexandre de Carvalho; Silveira, Laís Ferreira daA criação de uma marca de joias no ambiente virtual13-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Luiz, Caroline SallesInformational cascades: a influência de comunidades virtuais e contágio da informação no case Farm3-mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Marcinichen, Mariana de Farias; Sanchez, Suéllen MoreiraFan Hour: o desenvolvimento de um novo produto11-jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Alessandra GuimarãesCustomização: uma aliada para o marketing de experiência2-jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Tales Yamaguchi Umbelino DaUm doce negócio: a criação de uma marca através do estudo de comportamento do jovem consumidor do Rio de Janeiro em 20124-mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Daniel MachadoA construção de uma imagem fenomenal: Ronaldo Nazário, jogador e garoto propaganda15-ene-2012Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Natália Lopes VilaçaA cultura participativa digital entre consumidor e marca na experiência Farm27-nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Clara LeitãoAmor que se vende, amor que se compra: representação do amor e imaginário amoroso na publicidade brasileira do dia dos namorados de 201525-jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Diego MakaseviciusEstratégias para lançamento de um produto no mercado de varejo: explanação de estratégias de marketing baseado em um lançamento ficto do grupo Ferrerodic-2010Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Patricia Marques dosA marca Harry Potter eternizada: parque The Wizarding World of Harry Potter13-jul-2011Trabalho de conclusão de graduação